Ultraman chega em abril na programação Netflix (Divulgação)

Netflix divulga fotos inéditas do reboot de Ultraman, que estreia em abril

A Netflix acaba de divulgar novas imagens de Ultraman. O icônico anime japonês que tem milhões de fãs pelo mundo vai ganhar uma continuação no catálogo da plataforma.

Vários anos se passaram desde os eventos da série original. O conhecido como “Gigante da Luz” agora se trata apenas de uma lembrança. Todos acreditam que ele voltou pra casa depois de lutar contra vários alienígenas gigantes que invadiram o planeta.

Filho de Shin Hayata, Shinjiro demonstra ter um estranho poder. Ao lado da revelação de que Ultraman era seu pai, essa habilidade faz com que ele enfrente novas ameaças alienígenas e seja o novo Ultraman.

A versão original do anime foi exibida no Japão ainda nos anos 60, entre 1966 e 1967. Na trama original, um guerreiro acaba sendo revivido por uma entidade alienígena. Ele se torna nosso personagem-título e defende a Terra de várias ameaças.

Ultraman foi exibida no Brasil apenas na década seguinte. e conseguiu fazer grande sucesso junto ao público. Emissoras como TV Record, TV Tupi, Bandeirantes, Manchete e SBT chegaram a levar o programa ao ar.

Em parceria com a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha), a produtora Production I.G. (mesma de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Psycho-Pass) é a responsável pela produção. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki serão os diretores.

O novo anime chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 1 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *