Netflix divulga trailer e sinopse de The Silence, novo terror da plataforma

The Silence estreia no dia 10 de abril na Netflix (Reprodução)

Netflix começou a divulgar o longa The Silence, que estreia em breve no catálogo. A plataforma mais famosa do mundo revelou alguns detalhes da produção, que conta com Kiernan Shipka, protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina, e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) no elenco.

O longa de terror é baseado na obra de mesmo nome lançada em 2015. O roteiro do filme fica por conta de Carey Van Dyke e Shane Van Dyke e tem algumas inspirações em Um Lugar Silencioso, de John Krasinski.

The Silence é a história de uma família que luta para sobreviver em um mundo aterrorizado por uma espécie mortal e primitiva que há décadas cultiva a escuridão de um vasto sistema de cavernas subterrâneas, caçando apenas com sua audição aguda. Enquanto a família busca refúgio, onde podem esperar a invasão, começam a se perguntar que tipo de mundo permanecerá quando estiverem prontos para emergir.

Também são creditados os atores Miranda Otto (O Mundo Sombrio de Sabrina, Annabelle 2: A Criação do Mal) e John Corbett (Sex and the City). A direção fica por conta de John Leonetti, mesmo de Annabelle.

A estreia na Netflix está marcada para o próximo dia 10 de abril.

Veja o trailer:

VEJA TAMBÉM: SAIBA QUAIS FILMES E SÉRIES CHEGAM NA NETFLIX NA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL

Ator de The OA acredita que terceira temporada será totalmente diferente

Faz pouco tempo que a Netflix finalmente decidiu lançar a segunda temporada de The OA. Os fãs da história tiveram que esperar mais de dois anos para ganhar mais episódios no catálogo da plataforma.

O ator Jason Isaacs concedeu uma entrevista ao site IndieWire. Durante o papo, ele contou que a terceira leva de capítulos será totalmente diferente das anteriores. A intenção é garantir que o público não fique entediado com a trama contada.

“Se você pensar sobre o que aconteceu na segunda temporada, o aspecto noir tecnológico de suspense, uma coisa é certa, eles nunca vão se repetir. Não é como Velozes e Furiosos. Você não adiciona uma estrada e mais alguns carros”, opinou o ator.

Depois, ele garante que o que vem por aí tem tudo pra ser bem diferente do que já foi visto. “As temporadas 1 e 2, de muitas formas, não poderiam ser mais diferentes. E não tenho dúvidas de que eles farão o mesmo. Porque eles não querem ficar entediados e não querem entediar o público”, finalizou o artista.

A Netflix, é claro, ainda não tem uma previsão de estreia para a terceira temporada de The OA. As duas anteriores estão disponíveis no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *