Netflix libera documentário sobre a carreira de Anavitória; assista o trailer

Anavitória Araguaína - Las Vegas chegou ao catálogo da Netflix (Reprodução)

A Netflix acaba de lançar um novo documentário nacional em seu catálogo. Se trata de Anavitória Araguaína – Las Vegas, que mostra a trajetória da dupla.

A produção acompanha as duas cantoras durante três dias muito importante para elas em 2017. Ele também serve como uma espécie de celebração da carreira das artistas, que têm muitos fãs espalhados pelo Brasil.

No documentário, vemos um show de Anavitória no aniversário de Araguaína. Também acompanhamos a viagem delas para Las Vegas, onde participaram da cerimônia do Grammy Latino.

Essa não é a primeira produção sobre as cantoras a chegar à Netflix. No ano passado, o filme Ana e Vitória já havia sido disponibilizado. Ele mostra, de forma dramatizada, a trajetória das duas.

A Maldição da Residência Hill é renovada

Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente falou oficialmente sobre o futuro de A Maldição da Residência Hill. A série acaba de ser renovada e vai ganhar uma nova temporada.

Utilizando seu perfil oficial em uma rede social, a plataforma informou que uma nova leva de episódios será lançada no ano que vem. “Esse ano você pode ter uma folga. Mas em 2020 a maldição está de volta”, diz a publicação.

A atração, no entanto, será antológica. Isso significa que cada temporada terá uma história diferente e não necessariamente tem alguma ligação com a anterior. O serviço informou, no entanto, que alguns atores podem retornar ao programa.

No início da semana passada, o ator Oliver Jackson-Cohen informou que a plataforma estava negociando uma continuação. “Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum lugar da Netflix aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, revelou em entrevista para o HeyUGuys.

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill está disponível no catálogo da Netflix desde outubro do ano passado.

Veja a publicação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *