As Crônicas de Nárnia ganhará novas versões na Netflix (Divulgação)

Netflix produzirá novas versões de As Crônicas de Nárnia

Além de suas produções originais, a Netflix vem fazendo a festa dos mais saudosistas e investindo em remakes e reboots. Algumas histórias de sucesso como A Fantástica Fábrica de Chocolates e Matilda ganharão novas versões na plataforma em breve.

A empresa acaba de anunciar que adquiriu os direitos de As Crônicas de Nárnia. Com a compra, a plataforma pretende produzir novos filmes e séries baseados na história.

De acordo com o anúncio, o acordo envolve uma parceria por vários anos entre a Netflix e a The C.S. Lewis Company. Isso permitirá a criação de um universo compartilhado com as produções de novas versões sobre a história.

E não para por aí: a plataforma também tem os direitos de produzir adaptações de outros sete livros do mesmo autor, C.S. Lewis.

Netflix tenta emplacar longa com Zac Efron

A Netflix continua se mexendo e tentando ter o seu nome ligado às produções mais premiadas do cinema e da TV. Ela acaba de adquirir sua mais nova produção e acredita que ela tenha muitos frutos a colher para a empresa.

A plataforma mais famosa do mundo comprou os direitos de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. Ela poderá exibir o longa não apenas nos Estados Unidos, mas também em outros países. No filme, Zac Efron vive seu papel mais desafiador: o serial killer Ted Bundy.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *