Netflix revela o elenco da animação Ovos Verdes e Presunto, produzida por Ellen DeGeneres; veja teaser

Netflix anunciou o elenco de Ovos Verdes e Presunto, sua nova animação (Reprodução)

A Netflix acaba de divulgar o elenco de sua nova série animada. Ovos Verdes e Presunto é uma adaptação da conhecida obra do Dr. Seuss.

Grandes nomes serão creditados na nova produção da plataforma mais famosa do mundo. Entre eles, estão Michael Douglas, de O Método Kominsky, Ilana Glazer, Adam Devine, Diane Keaton e Keegan-Michael Key.

E não para por aí: Eddie Izzard, Jeffrey Wright (Westworld), Jillian Bell, John Turturro, Tracy Morgan e Daveed Diggs também estarão no projeto. Jared Stern, de LEGO Batman, é o criador do seriado. Por sua vez, a apresentadora Ellen Degeneres será produtora-executiva.

A Netflix não anunciou oficialmente a data de estreia da nova série. O lançamento, no entanto, deve acontecer ainda este ano.

Veja o teaser:

A Maldição da Residência Hill é renovada

Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente falou oficialmente sobre o futuro de A Maldição da Residência Hill. A série acaba de ser renovada e vai ganhar uma nova temporada.

Utilizando seu perfil oficial em uma rede social, a plataforma informou que uma nova leva de episódios será lançada no ano que vem. “Esse ano você pode ter uma folga. Mas em 2020 a maldição está de volta”, diz a publicação.

A atração, no entanto, será antológica. Isso significa que cada temporada terá uma história diferente e não necessariamente tem alguma ligação com a anterior. O serviço informou, no entanto, que alguns atores podem retornar ao programa.

No início da semana passada, o ator Oliver Jackson-Cohen informou que a plataforma estava negociando uma continuação. “Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum lugar da Netflix aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, revelou em entrevista para o HeyUGuys.

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill está disponível no catálogo da Netflix desde outubro do ano passado.

Veja a publicação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *