Projeto de Jim Parsons chegará em breve na Netflix (Divulgação)

Netflix vai produzir nova série de Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory

O ator Jim Parsons está prestes a encerrar seu trabalho mais memorável. The Big Bang Theory está, atualmente, exibindo seus últimos episódios nos Estados Unidos. A décima segunda temporada encerra a jornada.

Parsons, no entanto, já está engajado num outro projeto. A Netflix acaba de encomendar uma nova série de comédia produzida por ele.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, se trata de Special. A projeto terá, a princípio, oito episódios e se baseará na obra I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves. O livro é escrito por Ryan O’Connell, que também está no projeto da plataforma.

A história é uma semi-biografia do próprio O’Connel. Ela mostra seus anos de formação como um homem gay que tem paralisia cerebral. Na Netflix, o personagem vai tentar reescrever sua identidade e tenta sair do papel de vítima de um acidente para correr atrás de seus sonhos.

Ninguém Pode Saber também ganhará adaptação

A Netflix acaba de anunciar que vai lançar mais uma adaptação em breve em seu catálogo. Pieces of Her será distribuída internacionalmente em formato de minissérie.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *