Nova temporada de O Príncipe Dragão chega ao catálogo da Netflix

Nova temporada de O Príncipe Dragão chega ao catálogo da Netflix

18 de fevereiro de 2019 0 Por Tiago Sarkis

A Netflix adicionou uma série de novidades em seu catálogo na semana passada. A animação O Príncipe Dragão ganhou uma nova temporada e os fãs já podem conferir os novos episódios.

Na história, os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

No segundo ano da animação, Rayla e os príncipes estão correndo contra o tempo. Eles precisam levar uma carga preciosa para Xadia. Claudia e Soren, no entanto, estão dispostos a detê-los.

Os novos episódios de O Príncipe Dragão já estão disponíveis na plataforma.

Carmen Sandiego ganha nova temporada na Netflix

Netflix acaba de anunciar que uma de suas animações vai ganhar mais episódios. Carmen Sandiego teve uma segunda temporada confirmada na plataforma mais famosa do mundo.

O anúncio foi feito diretamente pelo perfil oficial da companhia em uma rede social. “Onde no mundo está Carmen Sandiego, pergunta a segunda temporada? Bem, ela oficialmente voltará na Netflix! Mantenha seus fedoras vermelhos e fique ligado para mais informações”, diz a publicação.

Na realidade, não se trata exatamente de uma renovação. De acordo com o The Wrap, inicialmente a série teria 20 episódios no catálogo. No entanto, a animação chegou à Netflix com apenas nove. Em vez de lançar os outros onze episódios como segunda parte, a plataforma preferiu transformá-la em um segundo ano.

Carmen Sandiego é uma famosa ladra que viaja pelos lugares mais interessantes e belos do mundo roubando raros objetos culturais. Detetives são contratados para tentar capturá-la e finalmente levá-la à justiça por seus crimes, mas descobrir onde está Carmen não é tão fácil quanto parece.

O serviço de streaming ainda não informou quando o lançamento acontecerá no catálogo.