Claes Bang será Drácula na série que marca parceria entre a Netflix e a BBC (Reprodução)

Novos nomes são anunciados no elenco de Drácula, parceria entre a Netflix e a BBC

Aos poucos, a série Drácula, parceria entre a Netflix e a BBC, vai ganhando forma. Novos nomes estão sendo anunciados no elenco da produção da série britânica.

As grandes estrelas da produção serão John Heffernan, de The Crown, e Dolly Wells, de Doll & Em’. Eles se juntaram ao já anunciado Claes Bang (que interpretará o personagem-título) e seus papeis serão fundamentais para o andamento da história.

O Deadline anunciou que alguns outros atores foram confirmados em Drácula. Se tratam de Joanna Scanlan (Notas Sobre um Escândalo), Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito) e Lujza Richter (Trama Fantasma).

As gravações devem começar na primavera, que no Reino Unido acontece entre março e junho. A BBC encomendou três episódios de 90 minutos. É um formato parecido com o da série Shelock, que tem os mesmos criadores, Steven Moffat e Mark Gatiss.

Vale lembrar que Sherlock, muito aclamada e estrelada pelos atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, tem todas as suas temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

O Método Kominsky também ganha novidades

A Netflix vem, aos poucos, dando mais informações sobre a segunda temporada de O Método Kominsky. Acabam de ser anunciados alguns novos nomes do elenco da produção.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *