Para Todos os Garotos que Já Amei ganhará sequência na Netflix (Reprodução)

Para Todos os Garotos que Já Amei ganhará sequência na Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado, a plataforma acaba de anunciar que produzirá uma sequência para o longa Para Todos os Garotos que Já Amei.

O longa adolescente conseguiu muitos fãs espalhados por todo o mundo e a ansiedade para o anúncio só aumentava com a demora da confirmação. A empresa ainda afirmou que Lana Condor e Noah Centineo voltarão a viver Lara Jean e Peter Kavinsky. Susan Johnson também permanece na direção.

Para Todos os Garotos que Já Amei é baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han. As sequências cinematográficas serão adaptações das continuações P.S. – Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre Lara Jean.

O sucesso foi assistido mais e 80 milhões de vezes pelos assinantes da plataforma. De acordo com o site Lançamentos da Netflix, o filme se tornou a comédia romântica mais assistida do serviço.

Ainda não se sabe quando a sequência chega ao catálogo.

Jennifer Aniston e Adam Sandler estrelam nova comédia da Netflix

Jennifer Aniston continua sendo uma das atuais queridinhas das comédias românticas. Ela voltará a fazer par com Adam Sandler e os dois vão estrelar a mais nova produção da Netflix.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *