Plataforma Hulu pode produzir série do universo de Alien; entenda

Série do universo de Alien pode chegar ao catálogo da plataforma Hulu (Reprodução)

O último lançamento derivado de Alien, com o subtítulo de Covenant, não fez muito sucesso. Lançado nos cinemas em 2017, o longa decepcionou e não teve uma boa recepção do público. Apesar disso, a franquia não está perdida.

De acordo com o site HN Entertainment, existe uma boa chande de uma série baseada nesse universo ser lançada pela plataforma Hulu. Embora ainda seja apenas um rumor, até um nome já estaria confirmado na produção: o diretor Ridley Scott. Ele seria produtor-executivo.

A publicação ainda revelou um detalhe a respeito de como as temporadas seriam levadas pelo serviço. Cada leva de episódios abordaria um local diferente, todos dentro da franquia. Desta forma, diferentes tempos e eras seriam trabalhados na história.

O projeto ainda estaria em fase inicial de desenvolvimento. Sendo assim, caso a produção realmente seja confirmada, algumas das informações podem ser desmentidas.

Vale lembrar que a Hulu ainda não se pronunciou a respeito do universo Alien.

Chefe de programação da Hulu dá detalhes sobre Veronica Mars

Os fãs da série Veronica Mars estão ansiosos desde que foi anunciada a produção de uma nova temporada. A série ganhará novos episódios no Hulu, plataforma americana que ainda não chegou ao Brasil.

Craig Erwich, chefe de programação do serviço, esteve no evento da Associação de Críticos de Televisão. Durante a sua passagem, ele deu uma série de declarações ao Deadline e falou que a personagem-título não será “mais uma menininha”.

Na nova temporada, adolescentes estão sendo assassinados sem explicações na cidade de Neptune. A agência Mars Investigations é contratada por pais de algumas vítimas para descobrir quais os segredos atrás das mortes e punir os culpados.

Além do retorno da protagonista Kristen Bell, outros nomes da versão original estão de volta. Ryan Hansen, Francis Capra, Jason Dohring, Percy Daggs III, David Starzyk e Enrico Colanoni foram confirmados na atração.

Veronica Mars teve apenas três temporadas quando foi exibida originalmente. A nova leva de episódios contará com oito capítulos e ainda não teve sua data de lançamento confirmada. A previsão é que aconteça ainda em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *