Polícia evacuou prédio da Netflix por suspeta de atirador (Reprodução)

Polícia evacua escritório da Netflix em Hollywood por suspeita de atirador

Os profissionais que trabalham no escritório da Netflix em Hollywood, nos Estados Unidos, levaram um belo susto nesta quinta-feira (14). Após suspeitar de um atirador no campus, a polícia evacuou o local.

De acordo com o site KTLA, o Departamento de Polícia do estado foi acionado depois de uma denúncia de que existia alguém portando uma arma de fogo. A instituição confirmou que um suspeito segue sob custódia, já fora do local. Nenhuma arma foi encontrada com ele.

“Recebemos uma denúncia sobre um potencial incidente de aplicação da lei. A polícia está realizando uma varredura no local com muita cautela. Não há perigo ou ameaça imediata para nossos funcionários”, disse a Netflix para a revista Variety.

Ainda segundo o site, empregados do Sunset Bronson Studios não conseguiram sair do prédio depois do incidente. Ao menos doze policiais foram vistos na entrada do estacionamento do escritório da plataforma.

Fontes informaram que funcionários foram aconselhados a “mudar para espaços internos e longe das janelas do prédio”.

Operadoras perdem espaço e Netflix cresce no Brasil

O crescimento da Netflix no Brasil durante os últimos anos é algo considerado incrível. A primeira plataforma de streaming a fazer grande sucesso no país conseguiu tirar – e muito – o público das empresas de TV por assinatura.

Um novo levantamento feito pelo Amdocs (que fornece soluções para as operadoras de TV) garante que a preferência do brasileiro, atualmente, é de fato as plataformas. E a tendência é que isso aumente. No país e no mundo, outros serviços também estão ganhando mais notoriedade a cada dia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *