Chadwick Boseman, o Pantera Negra, será protagonista de novo filme da Netflix (Reprodução)

Protagonista de Pantera Negra vai estrelar filme da Netflix dirigido por Spike Lee

A Netflix continua trabalhando firme na intenção de ter grandes nomes creditados em suas produções. O cineasta Spike Lee é a mais nova contratação da plataforma mais famosa do mundo.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, ele vai dirigir o filme Da 5 Bloods, produção original do serviço. Spike é conhecido por seus grandes trabalhos. Ele está, inclusive, concorrendo ao Oscar 2019 pelo filme Infiltrado na Klan.

O papel principal do novo longa da Netflix será interpretado pelo ator Chadwick Boseman. Ele é mais conhecido por viver o personagem Pantera Negra em várias produções da Marvel, inclusive em um filme solo que fez muito sucesso no ano passado.

A trama será ambientada durante a Guerra do Vietnã. Ela acompanha dois soltados veteranos que entram nas selvas e têm sua moral e consciência testadas. Os atores Jean Reno e Delroy Lindo também estão negociando suas participações.

Danny Bilson, Paul DeMeo e Matthew Billingsley assinam o roteiro de Da 5 Bloods. A produção fica por conta de Beatriz Levin, Lloyd Levin e Jon Kilik, que trabalham ao lado de Spike Lee.

As filmagens devem começar após a temporada de premiações. Ainda não se sabe quando a Netflix pretende lançar o longa em seu catálogo.

Netflix confirma elenco de Jupiter’s Legacy

Na semana passada, algumas notícias sobre o elenco de Jupiter’s Legacy circularam pela web. Até aquele momento, no entanto, a Netflix não tinha feito confirmações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *