Nightflyers foi cancelada; primeira e única temporada está no catálogo Netflix (Reprodução)

Recém-chegada à Netflix, Nightflyers é cancelada após primeira temporada

A série Nightflyers, que se trata de uma coprodução entre o canal SyFy e a Netflix, acaba de ser cancelada. Apenas uma temporada do programa chegou a ser produzida.

A informação do cancelamento foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo site The Hollywood Reporter. A produção chegou ao catálogo da Netflix no primeiro dia de fevereiro.

Nightflyers é uma adaptação do livro homônimo de de George R.R. Martin. Ele é mundialmente conhecido por ter escrito As Crônicas de Gelo e Fogo. A obra inspirou a criação de Game of Thrones, uma das maiores séries dos últimos tempos.

Justamente por conta de seu envolvimento com o drama da HBO, Martin não pôde se envolver na produção do projeto. Durante uma entrevista à Variety, ele disse que era apenas um “observador interessado”.

A história mostra a expedição de uma nave espacial que tenta fazer contato com uma raça alienígena completamente misteriosa. O interior da nave reserva terríveis surpresas aos tripulantes. Eles começam a ser envolvidos num jogo psicológico enlouquecedor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *