Julia e os Fantasmas ganhará remake na Netflix (Reprodução)

Série brasileira Julie e os Fantasmas ganhará remake feito pela Netflix

Um novo anúncio acaba de ser feito pela principal plataforma de streaming do mundo. Dessa vez, será uma produção brasileira a ganhar um remake da Netflix. Se trata de Julie e os Fantasmas, exibida entre 2011 e 2012. Na ocasião, a Band e a Nickelodeon exibiram os episódios.

De acordo com o portal UOL, a Netflix escolheu Kenny Ortega para a produção da série. Ele é conhecido por ter dirigido o fenômeno High School Musical, que teve três filmes produzidos na década passada. A franquia, inclusive, fez um estrondoso sucesso junto ao público adolescente. Kenny já tem um contrato de vários anos com a empresa.

Julie e os Fantasmas ganhou notoriedade fora do país por ter sido indicada ao prêmio Emmy Kids de melhor série juvenil. Além disso, a Nickelodeon a exibiu em toda a América Latina. A produção também foi exportada para a Itália.

Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff, criadores da história original, trabalharão na Netflix como produtores. Enquanto isso, Dan Cross e David Hoge, que são responsáveis por The Thundermans e Par de Reis, serão os sowrunners.

Sinopse

Julie é uma garota autêntica, mas insegura, de 15 anos. Ela adora cantar, mas não tem coragem de se apresentar em público. É apaixonada por Nicolas, um garoto de sua escola, mas não tem coragem de se declarar. Ou seja: igual a praticamente todas as meninas da sua idade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *