Eleven pode ganhar habilidade de ver o futuro em Stranger Things (Reprodução)

Stranger Things: Eleven pode ganhar importante nova habilidade na 3ª temporada

Grandes novidades devem aparecer na terceira temporada de Stranger Things. Eleven, uma das personagens mais amadas da série, pode ganhar um novo poder.

O Screen Rant levantou a possibilidade de que ela possa passar a ter a habilidade de ver o futuro. É importante lembrar que isso não se baseia em nenhuma divulgação direta da Netflix, o que não, necessariamente, garante que isso acontecerá.

Novas informações foram divulgadas sobre o livro Stranger Things: Suspicious Minds. Nele, Dr. Brenner fez uma de suas primeiras experiencias com Alice Johnson. Na ocasião, ela desenvolveu alguns poderes parecidos com os de Eleven. Ela também é capaz de enxergar o Mundo Invertido, por exemplo.

Uma diferença entre elas, no entanto, é que Alice era capaz de enxergar o futuro. Desta forma, talvez seja esse um dos ganchos da nova temporada da série na Netflix. É importante lembrar que são apenas indícios, mas com essa comparação podemos concluir que seria um caminho possível.

Enquanto a terceira temporada de Stranger Things chega ao catálogo da plataforma em 4 de julho, o livro será lançado exatamente um mês antes.

5 previsões para a nova temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things foi gravada em sigilo absoluto e pouco foi divulgado pela Netflix a respeito dos novos episódios. Com Mike, Will, Lucas e Dustin de férias, outros plots poderão ser explorados fora do ambiente escolar.

O site Netflix Life fez algumas previsões sobre as novidades da série.

Um novo desaparecimento

Na primeira temporada de Stranger Thingso desaparecimento de Will Byers foi o grande mote da produção. O sumiço dele mexe com toda a cidade e obviamente com a mãe, Joyce.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *