Sucesso na Record, Todo Mundo Odeia o Chris estreia no GloboPlay

Todo Mundo Odeia o Chris chega ao catálogo do GloboPlay (Reprodução)

O Grupo Globo continua trabalhando em montar um catálogo interessante e poderoso para os assinantes do GloboPlay. Várias produções de sucesso entre séries e filmes já chegaram ao serviço, e mais novidades aguardam pelo público no mês de agosto.

Usando sua conta oficial no Twitter, a plataforma de streaming fez o anúncio dos lançamentos das próximas semanas. Entre as novidades, a que mais chamou a atenção foi a do seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris.

A série, que foi exibida na televisão americana pelas emissoras UPN e The CW, teve sua transmissão original realizada entre 2005 e 2009. Embora tenha apenas quatro temporadas, a produção fez e ainda faz um grande sucesso, principalmente entre o público mais jovem.

No Brasil, a série é conhecida por ter sido exibida em algumas emissoras de TV paga como a Sony, TBS e no Comedy Central. Mas é na Record que Todo Mundo Odeia o Chris conquistou grande parte de seus fãs no país tupiniquim.

Essa não é a única novidade da programação da GloboPlay para agosto. Entre as séries de sucesso, também estão as novas temporadas de The Handmaid’s Tale e Sessão de Terapia, além da estreia de Smalville, sucesso exibido pelo SBT durante anos.

Veja abaixo o vídeo com as novidades da plataforma de streaming da Globo para o mês de agosto:

Outros sucessos GloboPlay

Não é de hoje que o GloboPlay tem dado espaço para grandes fenômenos da televisão mundial. Já há algum tempo, outros sucessos estrearam no catálogo do serviço, como foi o caso de The Vampire Diaries e The Big Bang Theory.

Séries como The Good Doctor, Supernatural, Pretty Little Liars: The Perfectionists, Máquina Mortífera, Drop Dead Diva, Chicago Fire, Modern Family, House, Dexter, The L Word, The Office e Will and Grace também estão disponíveis para os assinantes.

Além disso, o GloboPlay segue trabalhando em conteúdo original e faz sucesso com as exibições de A Divisão, Carcereiros, Ilha de Ferro, Shippados e Aruanas, por exemplo. Algumas dessas produções são exibidas posteriormente na programação da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *