The Handmaid's Tale retorna com novos episódios em junho (Reprodução)

The Handmaid’s Tale já tem data para retornar com sua 3ª temporada

Uma das séries mais aclamadas do momento, The Handmaid’s Tale já tem data para retornar com novos episódios. A plataforma americana Hulu fez uma série de anúncios nesta segunda-feira (11) e marcou o retorno da atração.

Os novos episódios chegam ao serviço no próximo dia 5 de junho, exclusivamente nos Estados Unidos. Os três primeiros episódios chegarão de uma vez ao catálogo. Os dez episódios restantes serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

A sinopse oficial liberada é bem curta e não dá grandes detalhes sobre o que se pode esperar da nova temporada de The Handmaid’s Tale. Ela informa apenas que June (Elizabeth Moss) aparecerá resistindo ao regime de Gilead.

No Brasil, a série é exibida pela Paramount Channel na TV paga e nas plataformas GloboPlay e FOX Play. Ainda não se sabe quando a terceira leva de episódios chegará oficialmente ao país.

O projeto com Rodrigo Santoro no Hulu

O ator Rodrigo Santoro continua investindo em sua carreira internacional. O artista vai emplacar uma nova série americana, dessa vez na plataforma Hulu. É a mesma que distribui The Handmaid’s Tale, um dos maiores sucessos das últimas temporadas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *