Personagens de Star Wars devem ganhar séries na Disney+ (Reprodução)

Disney+ deve produzir séries protagonizadas por personagens de Star Wars

O lançamento da Disney+, nova plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse, promete trazer grandes produções. Várias notícias estão sendo divulgadas pela mídia e, embora algumas sejam apenas boatos, os fãs dos grandes sucessos da empresa estão ficando bem animados.

O site We Got This Covered garante que a plataforma pretende lançar séries centradas em personagens de Star Wars. Seriam eles Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega). Tais projetos ainda estariam em desenvolvimento, então não se sabe como os papéis ficariam nos seriados.

Com o lançamento do nono filme da franquia nos cinemas, as histórias se encerram nas telonas. Os personagens, no entanto, podem ganhar outros destinos com a confirmação da Disney+. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Também baseada em Star Wars, The Mandalorian já está sendo produzida pelo serviço. Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog estão no elenco.

Séries originais da Amazon ganham versões dubladas

Amazon Prime Video começa a disponibilizar suas produções originais em versões dubladas. A notícia é ótima para aqueles assinantes que não gostam de assistir suas séries e filmes preferidos com legendas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *