Onde assistir Vasco X Grêmio 22/07

Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Grêmio voltou com tudo para o Campeonato Brasileiro: com uma vitória sobre o Atlético-MG, entrou no grupo dos quatro times que se classificam para a Libertadores de 2019. Neste domingo, dia 22, o desafio do time de Renato Gaúcho é fora de casa, contra o Vasco, 11º colocado, em São Januário. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e rede, com narração de Gustavo Villani, comentários de Junior, Mauricio Saraiva e Renato Marsiglia, e reportagens de Bruno Côrtes.

Diante de sua torcida, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG tentando chegar aos 23 pontos do rival, atual terceiro colocado na tabela. Na transmissão para São Paulo, a narração é de Cléber Machado, os comentários, de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba, e as repórter, de Felipe Diniz.

Para Pernambuco, a Globo transmite Sport x Fluminense, que acontece na Ilha do Retiro. Rembrandt Junior narra a partida, que terá comentários de Cabral Neto e reportagens de Roger Casé. O Sport está em nono na tabela, com 19 pontos, e o Fluminense é o 12º, com 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *