A GloboPlay ganhará uma série sobrenatural em breve (Reprodução)

Desalma, nova série sobrenatural da GloboPlay, está em produção

Seguindo o seu caminho e tentando se tornar uma plataforma com investimentos além do conteúdo da TV aberta, a GloboPlay continua lançando séries especificamente para o serviço. Embora algumas delas devam chegar em breve na televisão, outras têm sua exibição exclusiva pelo própria aplicativo.

A série Desalma, que é mais um conteúdo original da plataforma da Globo, deverá chegar em breve ao catálogo. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kokut, do jornal O Globo.

O drama sobrenatural, que é escrito por Ana paula Maia, é ambientada no Paraná. São contadas as histórias de três famílias que fazem parte da comunidade ucraniana do estado. Um menino de 12 anos será um dos personagens principais dos episódios.

Ainda de acordo com a publicação, Carlos Manga Jr., diretor da produção, vai em breve à região na tentativa de buscar locações.

Primeira protagonista de Letícia Colin será na GloboPlay

Letícia Colin viu sua popularidade crescer absurdamente em 2018. Ela interpretou a personagem Rosa em Segundo Sol e, embora a novela não tenha sido um enorme sucesso, a atriz conseguiu se destacar.

Agora, a artista ganhará sua primeira protagonista. O projeto, no entanto, é da GloboPlay, plataforma de streaming da maior emissora do país. O serviço tem ganhado cada vez mais investimentos e, entre produções próprias e de outros estúdios, vem aumentando seu catálogo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *