Novo original, Sessão de Terapia ganha data de estreia no Globoplay

Sessão de Terapia ganha data de estreia no Globoplay

Novo original Globoplay ‘Sessão de Terapia’ já tem data para chegar à plataforma de streaming. Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes no dia 30 de agosto.

Dirigida por Selton Mello, ‘Sessão de Terapia’ traz o ator e Morena Baccarin (das séries ‘Homeland’ e ‘Gotham’ e dos filmes ‘Deadpool’ e ‘Deadpool 2’) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de ‘Sessão de Terapia’ foi gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano. Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay. Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no canal pago em 2020.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma de entretenimento e estilo de vida, que cria conteúdos diversos e relevantes. Nossa estratégia engloba todas as formas de consumo de conteúdo: TV, YouTube, VOD, redes sociais, licenciamento de produtos. Produzimos e disponibilizamos o conteúdo do GNT de forma ampla, atendendo a demanda do telespectador, onde e quando ele quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *