5 previsões de Stranger Things 3

5 previsões ousadas para Stranger Things 3

Faltam menos de cinco meses para a estreia da terceira temporada de Stranger Things. A produção protagonizada por Mike, Will, Lucas e Dustin é aguardada ansiosamente pelo público da Netflix.

Com oito episódios, a nova temporada de Stranger Things foi gravada em sigilo absoluto. O que se sabe, até o momento, é que a continuação terá um salto no tempo, uma vez que o cenário está nos meses de verão de 1985.

Além disso, Mike, Will, Lucas e Dustin estarão de férias, o que significa que o relacionamento deles será explorado fora do cenário escolar, sem contar com a presença permanente de Onze.

Apesar dos criadores Ross Duffer e Matt Duffer manterem em segredo parte dos segredos da terceira temporada, os fãs já teorizam o que pode acontecer. E o site Netflix Life trouxe algumas previsões.

1) Um novo desaparecimento

 

 

Na primeira temporada de Stranger Things, o desaparecimento de Will Byers foi o grande mote da produção. O sumiço dele mexe com toda a cidade e obviamente com a mãe, Joyce.

Acontecimento semelhante deve ocorrer na terceira temporada da série. O desaparecimento de um personagem vai abalar a cidade de Hawkins. Acredita-se que Heather, o salva-vidas, seja a grande vítima, isso porque o título do episódio 3, “O caso do salva-vidas ausente”, dá indícios para isso.

2) Mal-estar no grupo

De acordo com a publicação, Mike, Will, Lucas e Dustin vão perder a adolescência na terceira temporada. Como houve um salto no tempo sem ocorrer casos misteriosos, o grupo principal sofrerá com a falta de sintonia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *