No ano passado os fãs das séries de super-heróis perderam várias de suas séries favoritas da Marvel na Netflix. Com o fim da parceria entre as duas, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não ganharão atualizações – ao menos na plataforma.
Acontece que a Marvel pertence a Disney e, em um momento em que a companhia também investe no seguimento, a continuação do acordo não faria sentido. Até o segundo semestre a empresa lança seu serviço, o Disney+.
Diferente do que se imagina, as séries da editora não estrearão diretamente na nova plataforma. Com a venda da FOX para a Disney, a gigante vira acionista majoritária do Hulu, americana que está em alta e vem lançando grandes sucessos como The Handmaid’s Tale.
Acontece que a empresa do Mickey pretende criar três serviços diferentes e muito bem divididos. Cada um deles atenderá a um público diferente. Um apenas para produções familiares, o outro para séries e filmes para os adultos e uma terceira para esportes.
Com a novidade, a Marvel acaba de anunciar a produção de quatro novas séries para o Hulu. Todas são animadas e baseadas em personagens da Casa das Ideias. São elas Howard the Duck, Hit-Monkey, Tigra e Cristal e MODOK.
E não para por aí: além de cada uma delas ter uma produção própria, eles formarão, juntas, o grupo de The Offenders. É algo parecido com o que a empresa fazia na Netflix com Os Defensores.