A Maldição da Residência Hill finalmente foi renovada pela Netflix (Reprodução)

Ator de A Maldição da Residência Hill revela que Netflix está negociando segunda temporada

Os fãs de A Maldição da Residência Hill seguem há tempos sem notícias da Netflix. A série chegou ao catálogo da plataforma em outubro e desde então não foram divulgadas informações sobre uma eventual continuação.

Finalmente alguma novidade a respeito da continuação foi divulgada. O ator Oliver Jackson-Cohen afirmou que algumas conversas estão acontecendo nos bastidores, mas que não poderia revelas grandes detalhes.

“Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum lugar da Netflix aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, revelou em entrevista para o HeyUGuys.

Exibida pela Netflix em 10 episódios, A Maldição da Residência Hill foi um dos assuntos mais comentados na ocasião do lançamento nas redes sociais. Com o último episódio tendo um final bem definido, as chances de renovação não são claras.

Residência Hill pode virar uma antologia?

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, ele disse que sabe que toda a história da família Crain foi contada. Apesar disso, o sucesso pode fazer com o serviço de streaming, a Paramount e a Amblin encomendem uma nova temporada. Mike explicou que não quer fazer especulações antes da notícia ser oficial.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *