A Maldição da Residência Hill finalmente foi renovada pela Netflix (Reprodução)

Ator de A Maldição da Residência Hill revela que Netflix está negociando segunda temporada

“Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente. Amo a ideia de uma antologia também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada”, comentou.

“Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família”, finalizou.

Podemos concluir que existem duas possibilidades. Caso os roteiristas decidam retornar com a história da família, o público poderia acompanhar a vida dos sobreviventes depois de todos os eventos da primeira temporada.

Uma outra possibilidade seria a trama antológica, onde as temporadas não têm conexões entre si. A menos, é claro, que os criadores decidam, por exemplo, mostrar o que fez com que a Residência Hill se tornasse amaldiçoada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *