Coisa Mais Linda, nova série brasileira da Netflix, tem primeiras fotos divulgadas

Maria Casadevall é Maria Luiza em Coisa Mais Linda, nova série da Netflix (Reprodução)

A Netflix está começando a trabalhar na divulgação de sua nova produção. Se trata de Coisa Mais Linda, uma série totalmente brasileira e original da plataforma mais famosa do mundo.

Algumas imagens foram finalmente divulgadas pelo serviço. Ambientada na virada dos anos 1960, a atração deve chegar ao catálogo ainda neste ano, embora a data oficial ainda não tenha sido divulgada.

Na história, a atriz Maria Casadevall interpreta a personagem Maria Luiza. Se trata de uma jovem e rica paulistana que acaba de se mudar para o Rio de Janeiro. Sua intenção é abrir um restaurante ao lado do marido. Ela, no entanto, sofre a maior decepção de sua vida: ele a abandonou e levou todo o seu dinheiro.

A princípio, nossa protagonista fica desesperada. Com o passar do tempo, ela parte para a tentativa de realizar um novo sonho, tudo isso no ritmo da Bossa Nova. Ela vai encontrar três mulheres incríveis em seu caminho. Elas são interpretadas por Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa.

Veja imagens abaixo:

Carmen Sandiego ganha nova temporada na Netflix

Netflix acaba de anunciar que uma de suas animações vai ganhar mais episódios. Carmen Sandiego teve uma segunda temporada confirmada na plataforma mais famosa do mundo.

O anúncio foi feito diretamente pelo perfil oficial da companhia em uma rede social. “Onde no mundo está Carmen Sandiego, pergunta a segunda temporada? Bem, ela oficialmente voltará na Netflix! Mantenha seus fedoras vermelhos e fique ligado para mais informações”, diz a publicação.

Na realidade, não se trata exatamente de uma renovação. De acordo com o The Wrap, inicialmente a série teria 20 episódios no catálogo. No entanto, a animação chegou à Netflix com apenas nove. Em vez de lançar os outros onze episódios como segunda parte, a plataforma preferiu transformá-la em um segundo ano.

Carmen Sandiego é uma famosa ladra que viaja pelos lugares mais interessantes e belos do mundo roubando raros objetos culturais. Detetives são contratados para tentar capturá-la e finalmente levá-la à justiça por seus crimes, mas descobrir onde está Carmen não é tão fácil quanto parece.

O serviço de streaming ainda não informou quando o lançamento acontecerá no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *