A Última Ressaca do Ano é uma das novidades desta semana da Netflix (Reprodução)

Conheça 12 novidades que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana

Entre várias novas séries e temporadas, alguns filmes como A Última Ressaca do Ano é uma das novidades. Alguns seriados originais da plataforma também ficarão disponíveis. Veja abaixo a lista completa de todas as novas produções.

Drug King (filme original Netflix)

Sinopse: Situado em Busan, Coréia do Sul durante a década de 1970, Lee Doo-Sam (Song Kang-Ho) trabalha como contrabandista de drogas. Um promotor público (Cho Jung-Seok) tenta derrubar Lee Doo-Sam. Disponível em 21 de fevereiro.

Firebrand (filme original Netflix)

Uma advogada de sucesso, que já foi vítima de assédio sexual, lida com o dia a dia de complicados casos familiares. Enquanto isso, ela sofre uma crise em seu casamento, que está sendo profundamente afetado por problemas de intimidade. Disponível em 22 de fevereiro.

A Última Ressaca do Ano

Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia criada pelo pai. Sentindo-se ameaçado pela irmã, Clay, que é o CEO da empresa, planeja uma festa de Natal que vai garantir o futuro da firma, até que a festa foge do seu controle. Disponível em 23 de fevereiro.

Pelas Ruas de Paris (filme original Netflix)

Em meio a um romance complicado e a tensões crescentes em Paris, Anna se vê envolvida em uma espiral vertiginosa de sonhos, memórias e possibilidades. Disponível em 22 de fevereiro.

Paddleton (filme original Netflix)

Michael (Mark Duplass) e Andy (Ray Romano) são dois homens peculiares que formam uma amizade inusitada ao se tornarem vizinhos. Quando Michael descobre que tem câncer terminal e pede a Andy para ajudá-lo a morrer antes que a doença o mate, sua amizade toma uma profundidade que eles nunca imaginaram. Disponível em 22 de fevereiro.

Anavitória: Araguaína – Las Vegas

Acompanhe a carismática dupla brasileira Anavitória, que saiu de uma cidade simples para o tapete vermelho do Grammy Latino de 2017 em Las Vegas. Disponível em 22 de fevereiro.

Chef’s Table – Volume 6

Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras. Disponível em 22 de fevereiro.

The Big Family Cooking Showdown (série original Netflix)

Nesta série sem roteiro, famílias apaixonadas por comida travam uma batalha entre as panelas para provar quem faz os melhores pratos caseiros da Grã-Bretanha. Disponível em 22 de fevereiro.

Supermães (série original Netflix)

A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto. Disponível de 22 de fevereiro.

Suburra: Sangue em Roma – 2ª temporada

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano. Disponível em 22 de fevereiro.

O Levante da Páscoa – 2ª temporada

Em 1916, a violenta Revolta da Páscoa em Dublin desencadeia um longo e sangrento conflito entre as forças armadas britânicas e os revolucionários irlandeses. Disponível em 22 de fevereiro.

Go! Viva do Seu Jeito (série original Netflix)

A talentosa Mía consegue uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de artes cênicas, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário. Disponível em 22 de fevereiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *