Elite

Conheça os detalhes das cinco novas séries espanholas originais da Netflix

La Casa de Papel e Elite foram apenas os primeiros investimentos da Netflix na Espanha. O serviço de streaming promete estrear pelo menos cinco novas séries espanholas em seu catálogo, como informa o site Variety. O objetivo, segundo a reportagem, é explorar o seu recém lançado Centro Europeu de Produção. Trouxemos todos os detalhes dessas produções.

El Venino é descrita pela Netflix como uma “comédia realista de super-heróis”. A produção é realizada junto com a mesma produtora responsável por Elite, Zeta Audiovisual. Trata-se de uma adaptação de uma publicação cujo possui o mesmo nome criada por Santiago García e Pepo Pérez.

Segundo o site La Vanguardia, Nacho Vigalondo estará à frente da direção, enquanto Quim Gutiérrez, Clara Lago, Catalina Sopelana e Adrián Pino encabeçam o elenco.  “Se você é um diretor de cinema espanhol, era inevitável ler os quadrinhos para imaginar todas as suas possibilidades; Não é um projeto que nasce de mim, mas me joguei de cabeça “, explica entusiasmado, o diretor Vigalondo à publicação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *