Mark Millar é o autor de O Legal de Júpiter, que chega em breve à Netflix (Reprodução)

Elenco de O Legado de Júpiter é contratado pela Netflix, diz site

A série O Legado de Júpiter pode ter tido seu elenco contratado pela Netflix. A produção é a estreia de Mark Millar na plataforma de streaming.

De acordo com informações divulgadas pelo site Geeks Worldwide, os atores Josh Duhamel e Elena Kampouris foram os escolhidos. Eles são conhecidos por seus papeis em Transformers e Sacred Lies, respectivamente.

A história foi publicada originalmente nos Estados Unidos ainda em 2013. Na trama, os filhos dos maiores super-heróis da história da Terra tentam viver à altura de seus pais. Com o mundo cada vez mais complexo, eles acabam encontrando várias dificuldades.

A Panini publicou os livros de O Legado de Júpiter a partir de 2016.

Voltando à produção da Netflix, Josh Duhamel deve interpretar o Sheldon Sampson. Se trata de alguém com poderes próximos ao do Superman. Chamado Utópico, seu desejo é levar a América de volta à sua era de glória há anos perdida.

Por sua vez, Elena kampouris provavelmente ganhará o papel de Chloe Sampson. Ela também faz parte da geração de descendentes cujo objetivo é lutar contra o crime.

Vale lembrar que a Netflix ainda não confirmou nenhuma dessas informações. Apesar disso, Steven S. DeKnight será o showrunner da série

Lista: 10 séries que ganham novas temporadas na Netflix

A Netflix não fica parada e está preparando um ano lotado de novidades para seus assinantes. Além das listas de estreias divulgadas mensalmente pela plataforma, séries de grande sucesso já têm novos episódios garantidos no catálogo.

A comédia One Day at a Time, por exemplo, tem sido muito elogiada pelo público e pelos críticos de TV. O reboot da série clássica ganhará sua terceira leva de episódios ainda esta semana, no dia 8 de fevereiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *