Finalmente! Netflix anuncia renovação de A Maldição da Residência Hill; série será antológica

A Maldição da Residência Hill finalmente foi renovada pela Netflix (Reprodução)

Demorou um pouco, mas a Netflix finalmente falou oficialmente sobre o futuro de A Maldição da Residência Hill. A série acaba de ser renovada e vai ganhar uma nova temporada.

Utilizando seu perfil oficial em uma rede social, a plataforma informou que uma nova leva de episódios será lançada no ano que vem. “Esse ano você pode ter uma folga. Mas em 2020 a maldição está de volta”, diz a publicação.

A atração, no entanto, será antológica. Isso significa que cada temporada terá uma história diferente e não necessariamente tem alguma ligação com a anterior. O serviço informou, no entanto, que alguns atores podem retornar ao programa.

No início da semana passada, o ator Oliver Jackson-Cohen informou que a plataforma estava negociando uma continuação. “Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum lugar da Netflix aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, revelou em entrevista para o HeyUGuys.

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill está disponível no catálogo da Netflix desde outubro do ano passado.

Veja a publicação:

Amy Poehler vai dirigir filme da Netflix

Mais conhecida por seus papeis como atriz em grandes séries americanas, Amy Poehler já tem um novo projeto como diretora. Ela estará responsável pela nova produção em longa-metragem da Netflix.

De acordo com o site Deadline, o projeto se chama Moxie. Será uma adaptação do livro homônimo escrito pela autora Jennifer Mathieu. A história da obra mostra uma jovem que descobre que sua mãe fazia parte do movimento punk feminista Riot Grrrl. Ela se inspira nesse passado e começa uma grande revolução no colégio onde estuda.

O roteiro ficará por conta da estreante Tamara Chestna. Até o momento, a Netflix não divulgou quando acontecerá a estreia do filme. Informações a respeito do elenco também não foram divulgadas.

O trabalho mais famoso de Amy Poehler atuando foi em Parks & Recreation. Seu filme de estreia como diretora, Wine Country, chega na plataforma ainda em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *