Netflix divulga o primeiro trailer de Hyperdrive, seu reality show de corridas

Hyperdrive chega em breve ao catálogo da Netflix (Reprodução)

Netflix está prestes a estrear seu mais novo reality show. E agora se trata de algo diferente e que envolve alta velocidade, em um projeto que vem sendo comparado à franquia Velozes e Furiosos, que é uma das sagas de maior sucesso do cinema.

A atriz Charlize Theron estrelou alguns filmes com temáticas parecidas como Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes e Furiosos 8. E parece que ela gostou bastante de trabalhar com o assunto, tanto que é a produtora e apresentadora do novo projeto da maior plataforma de streaming do mundo.

Hyperdrive tem sua estreia marcada na Netflix para o próximo dia 21 de agosto. O reality show junta vários pilotos de corrida conhecidos por suas habilidades no volante. Eles enfrentam dez pistas com grandes e difíceis obstáculos criados pelo programa.

Charlize conversou com a Entertainment Weekly e falou sobre a atração. “Nós sempre nos referimos a esta série como American Ninja Warrior misturada com Velozes & Furiosos. É uma jornada louca. Em um momento, você está ansioso, vendo um carro pendurado a metros do chão, e em outro está chorando ao descobrir a história incrível destes pilotos”, afirmou.

A artista também revelou que está há algum tempo pensando em fazer um reality de competição. “Quando ouvi sobre esta proposta, pensei: ‘não há nada na TV como isso aqui!’ A série realmente se compromete com a missão de trazer competidores diversos, de todos os cantos do mundo”, revela.

“Sem contar que eu amo a velocidade. Há algo sobre dirigir muito rápido que simplesmente te dá uma adrenalina incomparável”, finalizou a estrela. Veja abaixo o trailer de Hyperdrive, que chega em breve ao catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *