Netflix divulga primeiro teaser de Dead to Me, nova série com Christina Applegate

Netflix divulga primeiro teaser de Dead to Me, nova série com Christina Applegate

1 de abril de 2019 0 Por Tiago Sarkis

A Netflix está começando a promover sua nova série. A comédia Dead to Me, protagonizada pela atriz Christina Applegate, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (1).

Nas imagens, a plataforma mais famosa do mundo mostra Jen, nossa personagem principal. Ela está arrasada por conta da morte repentina de um de seus familiares. Em busca de apoio, ela encontra uma forma de diminuir a dor em conversas divertidas com Judy (Linda Cardellini).

O mais inesperado nisso tudo é que Judy é um espírito de luz que não consegue encontrar a paz depois de uma tragédia. Ela acaba se acomodando ao lado de Jen e de suas amigas e do grupo de conversas que elas acabam formando.

A estreia de Dead to Me está marcada para o próximo dia 3 de maio. A nova série da Netflix tem como autores Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay.

A carreira de Christina Applegate

A atriz Christina Applegate é bastante conhecida do público americano. Ela começou a carreira ainda como criança e fez parte de várias produções para a televisão dos Estados Unidos.

Seu primeiro papel de maior importância no cinema foi na comédia Viva! A Babá Morreu. O filme de 1991, inclusive, é bastante conhecido do público brasileiro. Ele era exibido várias vezes por ano e é um dos clássicos da Sessão da Tarde, da Globo.

No cinema, Christina também atuou em longas como O Dia Perfeito, Heroes, Voando Alto, Tudo Para Ficar com Ele, Alvin e os Esquilos e Perfeita é a Mãe, que é outro sucesso do catálogo Netflix.

Entre o público das séries, ela é mais conhecida por ter vivido Amy Green, irmã de Rachel (Jennifer Aniston) em dois episódios de Friends. O seriado é um dos mais famosos do mundo e muita gente se lembra da participação de Applegate.