Netflix fecha contrato com a Nickelodeon e vai produzir novo filme animado das Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninjas ganharão nova versão produzida pela Netflix (Reprodução)

A Netflix continua sua saga dos acordos milionários que garantem a ela direitos sobre uma série de obras que já fizeram muito sucesso no passado.

A obra da vez é Tartarugas Ninja. A plataforma fechou um contrato com a Nickelodeon para produzir um novo filme animado sobre as personagens. De acordo com informações divulgadas pela Variery, o projeto está ligado à série animada Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles.

A série foi lançada pela Nick no ano passado e traz a história dos quatro irmãos tartarugas. Eles são treinados pelo Mestre Splinter para que se tornem os defensores de Nova York. Um dos destaques da produção foi a personagem April O’Neil, retratada pela primeira vez como negra. Kat Graham, de The Vampire Diaries, fez sua dublagem.

E não para por aí: o acordo entre a Netflix e a Nickelodeon também inclui a realização de um filme baseado em The Loud House. Se trata de uma outra série do canal, no ar desde 2016.

A animação mostra a história do garoto Lincoln e seus 10 irmãos que vivem juntos em uma casa barulhenta. Em sua estreia, a produção causou polêmica ao mostrar um casal gay pela primeira vez na emissora.

Netflix também vai produzir versões de As Crônicas de Nárnia

Além de suas produções originais, a Netflix vem fazendo a festa dos mais saudosistas e investindo em remakes e reboots. Algumas histórias de sucesso como A Fantástica Fábrica de Chocolates e Matilda ganharão novas versões na plataforma em breve.

A empresa acaba de anunciar que adquiriu os direitos de As Crônicas de Nárnia. Com a compra, a plataforma pretende produzir novos filmes e séries baseados na história.

De acordo com o anúncio, o acordo envolve uma parceria por vários anos entre a Netflix e a The C.S. Lewis Company. Isso permitirá a criação de um universo compartilhado com as produções de novas versões sobre a história.

E não para por aí: a plataforma também tem os direitos de produzir adaptações de outros sete livros do mesmo autor, C.S. Lewis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *