Netflix revela a primeira imagem de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no novo filme original Dois Papas

Netflix revela a primeira imagem de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no novo filme original Dois Papas

O diretor Fernando Meirelles, indicado ao Oscar por Cidade de Deus, e o roteirista Anthony McCarten, três vezes indicado ao Oscar, trazem a história dos bastidores de uma das mais dramáticas transições de poder nos últimos 2000 anos para a Netflix em Dois Papas. Frustrado com a direção da Igreja, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede permissão ao papa Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar em 2012.

Em vez disso, enfrentando escândalos e sua própria insegurança, o introspectivo papa chama seu maior crítico e futuro sucessor a Roma para revelar um segredo que abalaria os alicerces da Igreja Católica. O que se vê dentro dos muros do Vaticano, então, é a disputa entre a tradição e o progresso, a culpa e o perdão, e dois homens muito diferentes confrontando seus passados em busca de terreno comum para forjar o futuro de um bilhão de seguidores em todo o mundo.

* Inspirado em fatos reais.

Uma das novidades da Netflix para essa semana é a estreia da última temporada de Orange is the new black. Recentemente, a atriz Beth Dover disse ao site Pop Culture o que os fãs podem esperar do final: “Nós vamos ver Piper lutando com a vida do lado de fora. Alex e Piper tentando manter seu relacionamento intacto, todo esse tipo de coisa (…) Nós vamos ver as pessoas ainda na prisão, e vamos abordar algumas questões de imigração também”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *