Protagonista de Jessica Jones, Krysten Ritter se emociona em despedida; produtora indica volta de vilão

Krysten Ritter lamentou o fim da série Jessica Jones, da Netflix (Reprodução)
Krysten Ritter lamentou o fim da série Jessica Jones, da Netflix (Reprodução)

O cancelamento de mais duas séries da Marvel que eram produzidas pela Netflix mexeu com os fãs das tramas de super-heróis. Jessica Jones e O Justiceiro não ganharão novas temporadas no catálogo da plataforma.

Embora Jessica Jones ainda tenha uma temporada já filmada que chega em breve, a produção não vai continuar. Em seu perfil oficial em uma rede social, Krysten Ritter se emocionou ao publicar uma foto em que aparece com a equipe fazendo a última leitura sobre a história.

“[Foto] tirada algumas semanas atrás na leitura para o final da série. Eu amo essas pessoas até a lua e de volta. Tem sido um sonho viver Jessica junto a esse elenco maravilhoso e essa produção nos últimos cinco anos”, disse a atriz.

A intérprete de Jessica Jones agradeceu ao carinho dos fãs. “Sou grata por cada segundo disso. Temos os melhores fãs. Vocês significam o mundo para mim. Estou orgulhosa de como cumprimos esta jornada, não vejo a hora de mostrar para vocês”, finalizou.

Por sua vez, a showrunner Melissa Rosenberg indicou um retorno. Um fã publicou uma mensagem lamentando o fim do personagem Kilgrave. Melissa, brevemente, disse apenas um “ainda não” a respeito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*