Resumo de Stranger Things – 3º temporada

Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things veio com tudo na Netflix. Se você ainda não assistiu à nova leva de episódios, confira o resumo de cada um, disponibilizado pelo própria plataforma de streaming.

Episódio 1 – Está me ouvindo, Suzie?

O verão é época de trabalhos temporários e namoros. Mas o clima muda quando Will percebe algo estranho na transmissão em russo captada pelo rádio de Dustin.

Episódio 2 – O caso dos ratos

Nancy e Jonathan seguem uma pista. Steve e Robin participam de uma missão secreta, e Max e Eleven vão às compras. Billy tem visões perturbadoras.

Episódio 3 – A salva-vidas desaparecida

Onze e Max vão a procura de Billy. Will planeja um dia sem garotas. Steve e Dustin ficam de tocaia. Joyce e Hopper voltam ao Laboratório de Hawkins.

Episódio 4 – A prova da sauna

A turma se reúne para enfrentar um mal terrivelmente familiar. Karen pede que Nancy continue a investigação.  Robin consegue uma planta no shopping muito útil.

Episódio 5 – Os devorados

Surpresas estranhas se escondem uma antiga fazenda. O Devorador de Mentes fica mais forte.

Episódio 6 – E pluribus unum

Dr. Alexey revela o que os russos estão construindo. Onze vê onde Billy esteve.  Dustin e Erica planejam um resgate ousado.

Episódio 7 – A mordida

Com o tempo se esgotando e um assassino por perto, a equipe de Hopper corre de volta a Hawkins. Lá, Onze e a turma se preparam para a guerra.

Episódio 8 – A batalha de Starcourt

O Devorador de Mentes causa pânico na praça de alimentação. Lá embaixo, na escuridão, o futuro da humanidade corre risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *