Stranger Things: Afinal, Hopper está vivo? A teoria sobre seu retorno

Stranger Things: Afinal, Hopper está vivo? A teoria sobre seu retorno

24 de julho de 2019 0 Por Redação

O encerramento da terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs curiosos sobre o futuro de Jim Hopper. O policial que conquistou os espectadores desde a primeira leva de episódios da produção supostamente morreu com a explosão da máquina.

Contudo, a série em nenhum momento do último episódio deixou clara a morte de Hopper. O fato aumentou as esperanças dos fãs, que torcem por um possível retorno na quarta temporada. Nela, os roteiristas podem mostrar como ele sobreviveu.

Tudo indica, baseando-se nas cenas pós-créditos, que o foco da quarta temporada esteja nos russos. Em um diálogo, enquanto os soviéticos alimentam o Demogorgon com prisioneiros, um dos soldados diz que o “americano” deve ser mantido vivo.

O americano só pode ser Jim Hopper. Isso porque, na teoria, durante a explosão da máquina, Hopper ficou ferido e inconsciente, mas como ele estava com uniforme russo, os soldados que o resgatou pensaram que era um dos seus.

Sendo assim, a quarta temporada deve focar no envolvimento russo com o Mundo Invertido e o resgate de Hopper. Eleven e companhia enfrentarão novos desafios e descobrirão detalhes surpreendentes na possível última temporada de Stranger Things.