Sucesso de crítica, One Day at a Time pode ser cancelada na Netflix por falta de público

Terceira temporada de One Day at a Time chegou há pouco na Netflix (Reprodução)

A série One Day at a Time é um grande sucesso de crítica na Netflix. A comédia, no entanto, deixa a desejar no quesito repercussão e seus resultados não estão agradando totalmente a plataforma.

A terceira temporada chegou há poucos dias e já ganhou vários elogios dos assinantes que acompanham a história. O problema, no entanto, é que esse público é pequeno em comparação com várias outras produções do serviço.

Com isso, a produção de uma quarta temporada está ameaçada. A showrunner da série, Gloria Calderón Kellet, usou uma rede social para comentar o assunto e falou sobre o futuro do seriado na Netflix.

“Novidades: Me encontrei com a Netflix sobre a quarta temporada de One Day At a Time. Eles deixaram claro que amam a série, amam como ela serve as audiências menos representadas, amam seu coração e humor, mas… nós precisamos de mais público. Eles decidirão em breve. Eu queria me sentir mais confiante. O que podemos fazer? Diga aos seus amigos para assistir”, pediu.

Os fãs estão levando a sério. Várias pessoas publicaram apelos nas redes sociais pedindo para que os admiradores indiquem o programa para outras pessoas e revejam os episódios no catálogo da plataforma.

Enquanto One Day at a Time permanece na bolha, é possível acompanhar as três temporadas do programa na Netflix.

Ryan Murphy revela nova série na plataforma

Responsável por grandes séries como American Horror Story, Glee e Feud, Ryan Murphy já tem um novo projeto pela frente. E se trata de uma série com bastante potencial a ser produzida pela Netflix.

Ele anunciou pelo Instagram a produção de Hollywood. A história vai mostrar aquilo que ele e Ian Brennan, o criador, chamam de “era de ouro da terra do cinema”. Ian é responsável por seriados como Scream Queens.

“Esta será a minha terceira série para a Netflix, e não poderia estar mais animado e orgulhoso do trabalho que estamos desenvolvendo juntos. Vem mais por aí!”, garantiu o produtor. A plataforma ainda não se pronunciou. O elenco e a data de estreia da série ainda não foi divulgados.

Vale lembrar que a próxima temporada de American Horror Story começará suas gravações em breve. A atriz Emma Roberts já foi confirmada como uma das protagonistas da história.

Ela vai atuar ao lado do medalhista olímpico Gus Kenworthy. Essa não será a estreia do atleta na televisão. Ele já apareceu na série The Real O’Neals, onde interpretou a si mesmo, e no quinto filme da franquia Sharknado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *