Terceira temporada de One Day at a Time chegou há pouco na Netflix (Reprodução)

Sucesso de crítica, One Day at a Time pode ser cancelada na Netflix por falta de público

Enquanto One Day at a Time permanece na bolha, é possível acompanhar as três temporadas do programa na Netflix.

Ryan Murphy revela nova série na plataforma

Responsável por grandes séries como American Horror Story, Glee e Feud, Ryan Murphy já tem um novo projeto pela frente. E se trata de uma série com bastante potencial a ser produzida pela Netflix.

Ele anunciou pelo Instagram a produção de Hollywood. A história vai mostrar aquilo que ele e Ian Brennan, o criador, chamam de “era de ouro da terra do cinema”. Ian é responsável por seriados como Scream Queens.

“Esta será a minha terceira série para a Netflix, e não poderia estar mais animado e orgulhoso do trabalho que estamos desenvolvendo juntos. Vem mais por aí!”, garantiu o produtor. A plataforma ainda não se pronunciou. O elenco e a data de estreia da série ainda não foi divulgados.

Vale lembrar que a próxima temporada de American Horror Story começará suas gravações em breve. A atriz Emma Roberts já foi confirmada como uma das protagonistas da história.

Ela vai atuar ao lado do medalhista olímpico Gus Kenworthy. Essa não será a estreia do atleta na televisão. Ele já apareceu na série The Real O’Neals, onde interpretou a si mesmo, e no quinto filme da franquia Sharknado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *