Veja 5 séries com promessa de sucesso que chegam em breve ao catálogo da Netflix

Henry Cavill viverá o protagonita de The Witcher, nova série da Netflix (Reprodução)
Henry Cavill viverá o protagonita de The Witcher, nova série da Netflix (Reprodução)

Os mais viciados nas séries disponibilizadas pela Netflix estão ansiosos para as estreias que acontecem em breve. Separamos uma lista com 5 produções que estão quase chegando no catálogo da plataforma mais famosa do mundo.

The Umbrella Academy

O trailer de The Umbrella Academy foi divulgado na semana passada e já deixou parte do público em polvorosa. Pela reação dos fãs da empresa, pode-se esperar um produto de bastante sucesso, cuja estreia acontece no dia 15 de fevereiro.

A série faz parte da história em quadrinhos criada por Gerard Way. O enredo mostra a vida de irmãos com poderes especiais que lutam contra o apocalipse. Fora das aventuras, os personagens vivem dramas internos que influenciam diretamente em suas características.

Ellen Page e Tom Ropper são alguns dos importantes nomes do elenco.

Osmosis

A série Osmosis tem sua estreia na Netflix marcada para o dia 29 de março. A primeira temporada contará com uma quantidade enxuta de episódios, apresentando apenas oito capítulos para os assinantes.

Na trama, Osmosis se trata de um aplicativo que permite que os usuários encontrem seu par perfeito. Ele garante, inclusive, incríveis 100% de precisão. Aqueles que decidem se cadastrar no programa, no entanto, acabam tendo lidar com um efeito colateral.

Quando aceitam conceder seus segredos mais profundos para o aplicativo, eles acabam permitindo que suas memórias estejam sujeitas à manipulação. Pela sinopse, a história está sendo comparada com Black Mirror.

Areia Movediça

Areia Movediça é baseada no best-seller homônimo (Quicksand, em seu nome original) escrito por Malin Persson Giolito. Se trata de uma produção da Netflix sueca.

A história mostra a vida de Maja Norberg, interpretada pela atriz Hanna Ardéhn, uma aluna comum de um colégio. A garota, porém, se torna a principal suspeita de um tiroteio ocorrido na escola, que fica em um dos bairros mais nobre de Estocolmo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*