Henry Cavill viverá o protagonita de The Witcher, nova série da Netflix (Reprodução)

Veja 5 séries com promessa de sucesso que chegam em breve ao catálogo da Netflix

A série está marcada para chegar ao catálogo no próximo dia 5 de abril.

The Witcher

A fantasiosa The Witcher é inspirada na obra do autor polonês Andrzej Sapkowski. Uma trilogia de jogos pela CD Prokekt RED também foi inspirada na história.

A trama acompanha o bruxo Geralt, papel de Henry Cavill, um caçador de monstros que, por dinheiro, consegue acabar com várias pestes. Como mutante, ele faz o possível para encontrar seu lugar em um mundo extremamente cruel.

O elenco conta com atores como Freya Allan, Anya Chalotra e Anna Shaffer. Ainda não foi divulgada a data de estreia da série.

V-Wars

Ian Somerhalder será a estrela principal de V-Wars, nova série vampiresca da Netflix. O ator não irá apenas atuar na trama, mas também será o diretor de um dos episódios.

A história será baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry. A obra foi publicada ainda em 2012 e estreou como uma coleção de histórias em prosa que narram a primeira Guerra dos Vampiros.

Ian vai viver o Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma Michael Fayne, seu melhor amigo, em um predador assassino que se alimenta de outros seres.

Com previsão de 10 episódios na primeira temporada, a Netflix ainda não marcou uma data para o lançamento da atração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *