Audiência do Dancing Brasil na Terceira temporada é recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro e termina na próxima quarta-feira, dia 11/4, já atingiu mais de 61 milhões de telespectadores em todo o Brasil, de acordo com a cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 7,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: quase 4 milhões.

O reality show é sucesso pelo Brasil. Em relações às duas primeiras edições, a audiência do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel bate recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Na capital paulista, o Dancing Brasil tem, até o momento, média de 6,2 pontos, superando a audiência das duas primeiras temporadas, que registraram 5,8 pontos e 5,6 pontos, respectivamente.
Já em Porto Alegre, o índice subiu de 3 pontos, alcançado no Dancing Brasil 1 e Dancing Brasil 2, para 5 pontos de média, registrado nesta terceira temporada.

Em Curitiba, o crescimento foi ainda maior: 6 pontos de média, enquanto as duas primeiras edições consolidaram 4 pontos de média.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *