A Indomada

Conheça a história de A Indomada, que estreia 30 de julho no canal Viva

Outro personagem “vítima” da fantasia de Aguinaldo Silva é o carismático Emanoel (Selton Mello), um jovem excepcional, filho de Teobaldo. Alheio ao que acontece no mundo, o rapaz sofre crises repentinas e se apaixona pela também doce e meiga Grampola (Karla Muga), uma moça foragida da Casa de Zenilda.

Há também o Cadeirudo, sujeito de andar peculiar que costuma assombrar o mulherio de Greenville. Exceto Scarlet (Luiza Tomé), esposa do prefeito Ypiranga (Paulo Betti), que, em noites de lua cheia, uiva como uma loba à espera de seu cordeirinho. Os dois são pais de Carolaine (Nívea Stelmann), que vive um romance em clima de Romeu e Julieta com Felipe (Matheus Rocha), herdeiro da juíza Mirandinha (Betty Faria), desafeto do prefeito.

Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, a grande vilã

É dela os famosos bordões em inglês que caíram na boca do povo, na época em que a novela foi exibida, como “Oxente, my God”, “Tudo all right” e “Well”. Maquiavélica e com tiradas divertidas, a vilã foi uma das grandes personagens interpretadas por Eva Wilma e que garantiu ainda mais sucesso à trama.

Para duelar com Lúcia Helena, Altiva encontra um aliado à sua altura: o deputado Pitágoras (Ary Fontoura).

Quem também sofre nas mãos da toda poderosa, sempre a favor da moral e dos bons costumes, é a prostituta Zenilda (Renata Sorrah) e as meninas da Casa de Campo.

No fim das contas, Maria Altiva sobrevoou o céu de Greenville e prometeu: “I´ll be back”. Chegou a hora de cumprir a promessa.

A Indomada
Estreia: 30 de julho
Horário principal: de segunda a sábado, às 23h30
Horário alternativo: de segunda a sábado, às 13h30
Maratona aos domingos, a partir das 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *