Conheça os 100 jurados do Canta Comigo e as regras do programa

CANTA COMIGO, novo programa de Gugu Liberato, estreia nesta quarta-feira, dia 18 de julho;
Candidatos precisam empolgar 100 jurados e fazer com que todos se levantem para cantar junto com eles 

A partir de 18 de julho, tem novidade na tela da Record TV: a estreia do reality show Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – devem trazer todo o seu talento e carisma para o palco para disputar um prêmio de R$ 300 mil. A atração será exibida sempre às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

No programa, os competidores precisam fazer apresentações vocais incríveis para impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada. Um jurado em pé é igual a um ponto somado.

Dos hinos do rock aos maiores hits do pop, do canto lírico ao rap, diversos artistas tomarão conta do palco do Canta Comigo para soltar a voz e empolgar os exigentes jurados. Os 100 podem formar um enorme e emocionante coro. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150m². Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica da atração, que, em dia de gravação, pode movimentar até 450 pessoas, incluindo também plateia, jurados e candidatos.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *