O Outro Lado do Paraíso

Reta final de O Outro Lado do Paraíso tem participações especiais de Pabllo Vittar, Gleice, Ana Furtado e Fernanda Motta

‘O Outro Lado do Paraíso’ chega ao fim nesta sexta, dia 11, com várias participações especiais. No último capítulo, Pabllo Vittar aparece em Pedra Santa para uma apresentação no Love Chic. No palco do bordel, agora sob a administração de Maíra (Juliane Araújo), a cantora interpreta o sucesso K.O. A música, que integra a trilha sonora da novela, embalou cenas do núcleo. “Fico muito feliz porque desde criança sempre sonhei com isso. Essa novela foi a primeira em que minha música tocou então é mais especial ainda para mim”, disse.

Ao ver Laura Cardoso no set, Pabllo fez questão de registrar o encontro. “Que emoção! Amo todos os personagens, mas dona Caetana é a minha favorita. Quando eu poderia imaginar um encontro desses? Ela é a cara da novela”, disse a cantora de 23 anos. Pabllo conta que sempre tenta acompanhar novelas, um hábito que ela cultiva desde a infância. “Eu sempre assisti com a minha mãe. Agora não tenho mais tanto tempo por conta dos trabalhos, mas é algo que eu amo. Antes de vir gravar contei um “spoiler” para ela, que quase morreu”, lembra com bom humor sobre a reação da mãe, d. Verônica.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *