A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho e se torna rival de Bibi

Paolla Oliveira vive Jeiza em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
Paolla Oliveira vive Jeiza em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Globo está reexibindo desde o mês passado a novela A Força do Querer, que foi ao ar originalmente em 2017 e fez um grande sucesso. Se você não acompanhou a trama de Glória Perez durante a primeira exibição, provavelmente vai ficar surpreso com os próximos acontecimentos da história –acima de tudo com relação a duas das personagens principais.

Entre os maiores embates do folhetim está a grande inimizade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira). As duas começam a se enfrentar quando a policial passa a desconfiar que Rubinho (Emílio Dantas) possa estar envolvido com algum tipo de crime. A ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), é claro, ficará extremamente irritada e acredita que se trata de uma perseguição. Será?

Veja também:

Totalmente Demais: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Quando me Apaixono: Roberta é denunciada pela morte de Rafael

Jeiza x Bibi

Diferente do que Bibi acredita, Rubinho não é um cidadão honesto como a faz acreditar. Envolvido com o tráfico de drogas, ele acabará sendo preso por Jeiza quando ela participa de uma operação que planeja prender traficantes. Responsável pela detenção do rapaz, a personagem de Paolla Oliveira vai ganhar o ódio de Bibi, que começa a planejar uma vingança contra a loira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*