Jesus

Jesus: A libertação de Maria Madalena

Este é o quarto trabalho de Day mesquita na teledramaturgia da Record. Antes de Jesus, a atriz paranaense de 33 anos atuou em Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016). No cinema Day Mesquita se destacou vivendo Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo no filme Nada a Perder (2018).

O diretor geral da novela, Edgard Miranda, contou alguns detalhes sobre a gravação da cena e ressaltou a coragem e profissionalismo da atriz Day Mesquita, que dispensou dublês durante a filmagem, “Foi uma cena icônica. Uma expectativa muito grande de fazer porque é o clímax dos personagens. É a hora que Madalena realmente se liberta. Pegamos todos os referenciais de filmes de exorcismo durante a novela, mas esse agora era o clímax, quando Satanás estava ali incorporado. A cena foi bem difícil. Dudu Azevedo e Day Mesquita são atores de primeira linha, muito inteligentes, fazem nosso trabalho de diretor ficar mais fácil. A cena ficou linda, maravilhosa. Trabalhamos muito com super slow. Tinha uma parte toda em computação gráfica, porque a gente tinha que fazer aquele local parecer próximo ao mar da galileia. Mas o mais bacana foi o fato da atriz ter dispensado o dublê. A Day Mesquita fez, obvio com toda segurança que a cena pede, inclusive para o dublê, mas ela fez a sequência toda no lugar do dublê. Quando Jesus a confronta, ela sai correndo em direção ao precipício e trava ali em cima da hora”, explicou o diretor geral.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard. O folhetim é exibido de segunda à sexta-feira a partir das 20h45. A cena do encontro de Maria Madalena com Jesus está prevista para ir ao ar nesta sexta, dia 16 de novembro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *