Quando me Apaixono: Roberta é denunciada pela morte de Rafael

Quando me Apaixono: Roberta é denunciada pela morte de Rafael

6 de outubro de 2020 0 Por Tiago Sarkis

A morte de Rafael (Sebastián Zurita) trará fortes emoções nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, novela que está em exibição na telinha do SBT. Diferente do que todos pensavam, o rapaz não se suicidou, mas foi assassinado. Uma das suspeitas do crime, como não é de se assustar, é a vilã Roberta (Jéssica Coch).

Quem descobrirá toda a verdade será Jerônimo (Juan Soler). De acordo com informações do site Observatório da Televisão, o marido de Renata (Silvia Navarro) tem a revelação depois que Carlos (Carlos de la Mota) tem em mãos o resultado da autópsia do falecido. Ele fica chocado quando lê o documento e entra em contato com Jerônimo.

Quando volta para casa, ele fica chocado ao se dar conta que seu irmão, na verdade, morreu após receber um tiro à queima roupa. Depois do grande susto, ele decide procurar pela polícia e denuncia três pessoas pela morte de Rafael. Além de Roberta, Álvaro (Odiseo Bichir) e Augusto (Lisardo Guarinos) também serão citados.

Veja também:

Totalmente Demais: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Roberta culpa Renata após sofrer aborto

As maldades de Roberta, aliás, ganharão novos capítulos nas próximas emoções de Quando me Apaixono. Renata fica extremamente chateada quando descobre a mentira a respeito de Jerônimo não ser o pai do filho do bebê que ela espera. Irritada, a mocinha vai atrás da irmã para exigir que ela faça um exame de DNA.

Nesse momento, no entanto, a megera vai se aproveitar da ocasião para se jogar da escada, fingindo que sua irmã foi a responsável por jogá-la dali. Roberta será levada para o hospital, e será ali que Josefina (Rocío Banquells) usará a oportunidade para procurar o médico responsável pelo caso.

Josefina dá dinheiro ao profissional de saúde par que ele não avise a Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) que a vilã havia perdido o bebê antes mesmo do “acidente”. Renata será acusada do crime, mas Jerônimo desconfiará que tudo se trata de uma armação.