Segundo Sol

Segundo Sol: Beto e Luzia ficam juntos após ele a reconhecer como DJ Ariella

No constatar que Luzia (Giovanna Antonelli) é a DJ da Islândia que anda agitando as noites de Salvador, Beto (Emilio Dantas) chega confuso aos bastidores do show e Groa (André Dias) tenta despistá-lo. Mas o cantor, determinado a desvendar o segredo de seu grande amor, permanece no local e logo se vê cara a cara com Luzia novamente.

Beto fica maravilhado quando percebe que, mesmo sem saber, estava conectado à amada por meio da música. Luzia, então, conta que compôs a canção para ele e confessa que não existe outro homem em sua vida. Emocionado, o cantor insiste para que os dois voltem a ficar juntos. A DJ bem que tenta resistir à aproximação de Beto, afirmando que não pode colocar tudo a perder por conta de um amor maldito, mas, em questão de segundos, está novamente nos braços dele.

O maior desejo do filho de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) é reatar o relacionamento com Luzia. Ele promete que vai ajudá-la na reaproximação com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), mas ela está obstinada a agir racionalmente, apesar de também querer ficar com o homem de sua vida. Mesmo assim, Beto vai embora do camarim cheio de esperanças de um recomeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *