Cada vez mais deprimida, Manuela (Luisa Arraes) começa a seguir Narciso (Osmar Silveira), até que descobre onde ele mora e conhece sua inusitada família. Aparentemente, os Garcia são uma típica família de classe média, mas, desde que o patriarca Juarez (Tuca Andrada) ficou desempregado, passaram a viver da venda de drogas.
O primeiro contato de Manuela é com Fátima (Ingra Lyberato), que a recebe em sua casa acreditando que a jovem é apenas uma conhecida do filho. Mas quando percebe que Manuela conhece o negócio da família, se desespera e diz que ela terá que morrer. Imediatamente, atira um objeto na cabeça de Manuela e a amarra.
Quando recobra os sentidos, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) não se importa com o que vai acontecer com ela. Quer se aproximar dessas pessoas e se oferece para ajudar Fátima, que manca de uma perna. Após uma desconfiança inicial, Fátima aceita a ajuda e começa a simpatizar com a jovem. Berta (Raissa Xavier), a caçula da família, também gosta de Manu logo de início. O clima pesa na casa quando Juarez chega e se assusta com a presença da amiga de Narciso, amarrando-a novamente o mais rápido possível.